60 famílias concluem programa da Sicredi Alto Uruguai

Melhor produtividade e resultados, gerando assim, o aumento na renda das famílias: estes foram os principais relatos dos participantes do Programa desenvolvido pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG em parceria com Sebrae, o Propriedade Sustentável.

Ao total, 60 famílias dos municípios de Novo Tiradentes, Cerro Grande, Rodeio Bonito, Pinhal, Cristal do Sul, Caiçara, Vicente Dutra, Palmitinho, Frederico Westphalen e Iraí, participaram de um evento no último dia 28, para marcar o encerramento do curso.

O Presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Eugenio Poltronieri e o Diretor Executivo da Cooperativa, Jaques Samuel dos Santos, juntamente com a Gerente da Regional Norte do Sebrae, Silvana Conterato Berguemmaier, entregaram o certificado de conclusão para as famílias participantes.

“O resultado é extraordinário em termos de qualidade e quantidade do que a gente produz. A ideia é ampliar cada vez mais os produtos em nossa propriedade”, destacou Adilson do Prado Martins, representando a sua família de Cristal do Sul.

Desenvolvido pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG desde 2013, o Programa já formou 117 famílias na região do Alto Uruguai do Rio Grande do Sul e, desde o último mês, também contará com atuação em Santa Catarina, para 30 famílias de Saudades, São Carlos, Palmitos e Pinhalzinho. 

A.I. Sicredi RS/SC/MG

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]