4º Festival de Cinema de Três Passos recebe inscrições até 30 de julho

O Cine Globo, será novamente o cenário para a difusão de curtas-metragens nacionais e estrangeiros do Festival de Cinema de Três Passos. Em sua 4ª edição, o evento, que acontece de 6 a 10 de novembro estimula a produção local/regional, o debate de temas relacionados à produção audiovisual, à qualidade de vida e sustentabilidade com foco na poluição ambiental – AR. 

A programação, com entrada franca, é composta por Mostra Competitiva e Mostra Não Competitiva, bate-papo com cineastas após cada sessão, Mesa de Debates com o tema Produção Audiovisual e Protagonismo, cerimônia de encerramento com premiações e confraternização. O Festival recebe as inscrições no período de 15 de maio a 30 de julho de 2018, pelo site www.cinematrespassos.com.br

Os curtas-metragens selecionados dentre os inscritos, concorrem em 16 categorias avaliadas pelo Júri Oficial. O Júri popular escolherá o melhor curta do Festival. Os vencedores receberão o troféu Levy, em homenagem ao fundador do Cine Globo – Alberto Abraão Levy e sua família.

A premiação será entregue durante a Cerimônia Oficial de Encerramento do 4º Festival de Cinema de Três Passos/2018 – Uma vida com Cinema, no dia 10 de novembro, às 20h, no Cine Globo.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]