União Frederiquense, não jogai por nós!

por: Thiago Henrique Aguiar

Mais uma derrota confirmada do União Frederiquense na Divisão de Acesso, e a diferença, nesta vez, é que ao término do jogo poucas pessoas quiseram conversar com a imprensa.

Dentro de campo, o União Frederiquense teve os seus bons momentos contra o péssimo futebol apresentado pelo Ypiranga. Rodrigo Bandeira promoveu as alterações necessárias na equipe. Mudanças coerentes com as falhas que o time cometeu nas outras rodadas da competição, mas mesmo assim perdeu por 2 a 0.

Eu poderia aqui elencar os diversos pontos positivos e negativos que o União-FW teve, principalmente, durante o primeiro tempo e realizar um contra-ponto com o que a comissão técnica teria explicado no final do jogo. Não explicaram.

Então não vai ser eu aqui, com o meu mero teclado lusco-fusco, que vai ficar explicando o porquê da equipe ter perdido mais uma e não ter pontuado após três partidas na competição.

A direção do clube prometeu reforços e dois jogadores já foram anunciados: Lenílson e Lucas Crispim. Um novo time poderá entrar em campo no segundo turno e quem sabe, uma nova atitude também.

O tradicional sinal de alerta já foi desligado e uma sirene passa pelos corredores da Arena com o eminente risco de rebaixamento nesta temporada.

O próximo jogo é com um dos piores adversários para o momento do clube, o Esportivo (atual vice-líder). Tudo que o torcedor frederiquense não queria, mas convenhamos, não há muitas opções de escolha, meu caro.

Ah, só mais uma coisa:

União Frederiquense: Não jogai por nós da imprensa! Jogai pelos torcedores. Jogai pelo salário que recebem. Jogai pelo clube que deu uma oportunidade de conseguir um destaque na carreira. Jogai para não manchar a própria carreira com uma campanha tão fraca.

Amém.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]