33º Carijo da Canção recebe mais de 700 inscrições de músicas

Depois de encerrado o prazo de inscrições para o 33° Carijo da Canção Gaúcha, a Comissão Organizadora informou que foram recebidas mais de 700 músicas para participar do festival. Mais uma vez o grande número de inscrições corresponde à importância do Carijo e sua relevância para a música tradicionalista. Nas próximas semanas, a Comissão Julgadora se reunirá para realizar a triagem, selecionando 10 músicas para a fase local e 18 para a fase geral, além de suplentes.

A Comissão Julgadora da 33ª edição é formada por Carlos Cardinal, Pedro Darci de Oliveira, Francisco Oliveira (Chico), Gujo Teixeira e Leonardo Charrua. O festival acontece de 31 de maio a 3 de junho no Parque de Exposições, e conta com diversas atrações confirmadas. Os shows do palco principal serão: Leonel Gomez na quinta-feira, dia 31; Pedro Ortaça na sexta-feira, dia 1°; João Luiz Corrêa e grupo Camperismo no sábado, dia 2. No domingo, dia 3, haverá show de abertura com Cristiano Quevedo, e após a apresentação das finalíssimas haverá o standup bagual do Gaudêncio, com Cris Pereira.

Os shows do palco paralelo (lonão) são gratuitos e terão início já na quarta-feira, dia 30, com apresentação de Os Mateadores. Na quinta será Rodrigo Gonçalves e grupo; sexta-feira o show é com Marcio Correa e grupo; sábado à tarde será com o Gaiteiro da Palmeira e à noite o show é com o Grupo Bem Campeiro; no domingo à tarde, as atrações do lonão encerram com o show de Arte Gaúcha. Os apresentadores desta edição também foram confirmados, sendo Analise Severo e João de Almeida Neto. 

A.I. Carijo

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]