14 frederiquenses são contemplados no oitavo sorteio da Nota Fiscal Gaúcha

Pela quarta vez no ano, a maior premiação de 50 mil reais, da Nota Fiscal Gaúcha saiu para um contribuinte de Porto Alegre. No entanto, quatorze frederiquenses também foram contemplados com o valor de R$ 50 pelo programa e poderão retirar suas premiações  dentro de 90 dias. Confira os vencedores de Frederico Westphalen:

– Claudete Dos Santos

– Cleni Ambrosio

– Diana Angelica Maciel

– Edivana Pereira Dall Agnol

– Elisangela Tres

– Ivandro Luis Ritterbuch

– Jane Maria Balestrin Pereira

– Leonardo Da Rocha Botega

– RS Lucimara Pacheco Dalla Valle

– Marisete Appelt Pereira

– Sandra Melo Signor

– Simone Reszka Chemin

 – Tiago Roani Frederico

– Valdelir Cortina

A lista dos demais vencedores pode ser conferida no site e na fanpage da NFG (nfg.sefaz.rs.gov.br), mas o programa também encaminha mensagens avisando aos contemplados, por e-mail, quando informado o endereço eletrônico no momento da adesão.

Com o oitavo sorteio do ano, a NFG passa dos R$ 2,1 milhões distribuídos entre os vencedores. Nesta rodada, serão definidos também os vencedores de extrações para 137 prefeituras gaúchas que se utilizam da plataforma da NFG nas promoções próprias para estimular a cidadania fiscal nas comunidades.

O NFG tem 1 milhão e 155 mil pessoas cadastradas. Além dos prêmios em dinheiro para os contribuintes, o programa destina recursos a entidades que atuam nas áreas da saúde, assistência social e educação, a partir de uma pontuação gerada pela indicação dos próprios contribuintes.

Portal RS

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]